Notícias

Autor: Admin

VACINAÇÃO DE CRIANÇAS SÃO ADIADAS POR AFASTAMENTO DE SERVIDORA

Na semana passada, nos dias 22 e 25 de março, estava agendada a vacinação da 2ª Dose de Vacina contra a Covid-19, de crianças de 05 a 11 anos de idade, porém, uma das servidoras responsáveis acabou sendo infectada por Covid-19 e ficou afastada dos trabalhos. Agora, recuperada, de volta a rotina a vacinação para essas crianças será amanhã quarta-feira, no período da Tarde no Posto NIS-1, das 13h30 às 16h30.

É necessário apresentar a carteirinha de vacina com a Dose 1 ou comprovante, CPF ou cartão SUS e obrigatório o uso de máscara. Será fornecido declaração de comparecimento para escola. Não é necessário pegar senhas e formar fila, pois há doses disponível para todos.

SEXTA-FEIRA

Para as crianças que possuem vacinação de 2ª dose para COVID-19 agendada no dia 1º de abril, a programação segue normalmente. O local é a sala de vacina do posto NIS -1, no período da tarde das 13h30 às 16h30. Necessário apresentar carteirinha de vacina com a Dose 1 ou comprovante, CPF ou cartão SUS e máscara obrigatória. Será fornecido declaração de comparecimento para escola. Não é necessário pegar senhas e formar fila, há doses disponível para todos.

Pular para o conteúdo