VERÊ DECIDE O TÍTULO NESTE SÁBADO E CONVOCA A TORCIDA

A equipe feminina de Verê está defendendo o bicampeonato da Copa Aesupar de Futebol e a grande final acontece neste sábado, 03 de junho, às 16 horas, no campo do Bairro Santa Luzia em Dois Vizinhos. A primeira partida aconteceu no último final de semana e o time vereense venceu, em casa, por 3 a 2, precisando apenas de um empate para garantir o título.

Porém, precisa do apoio da torcida que é fundamental neste momento decisivo. Para tanto, a Prefeitura Municipal de Verê, por meio do Departamento de Esportes está disponibilizando transporte para os torcedores que quiserem acompanhar a partida. Para que possa ser organizado ônibus é necessário entrar em contato para reservar a vaga pelos telefones 41 99647-9133 (TITA), 46 9 9919-4154 (Paola) ou ainda pelo Instagram @dep.esportesvere.

O time feminino de Verê é o atual campeão da competição e luta pelo bicampeonato. A promessa é de um jogo difícil já que Verê perdeu para a equipe duovizinhense na estreia deste ano. Mas, com a vitória na 1ª partida da final, se Verê garantir ao menos o empate, leva a taça de campeão.