VERÊ DEVE IMPLANTAR UMA NOVA AGÊNCIA DO TRABALHADOR

A Administração Municipal de Verê recebeu nesta manhã a visita do Chefe do Núcleo Regional da Secretaria de Estado do Trabalho, Sr. Carlos Roberto Gabriel acompanhado da Sra. Neldi Rossini, no gabinete do Prefeito Ademilso Rosin. Além do prefeito, participaram da reunião o Secretário Geral, Enéas de Oliveira e a Assessora Legislativa Rosilei Holdys.

Carlos Roberto agora concentra a chefia de todo Sudoeste e a sede passou a ser em Pato Branco. Entre os assuntos tratados um dos destaques foi a implantação de uma nova Agência do Trabalhador de Verê, que deverá receber um novo endereço para atender ainda melhor a população vereense.

Nos últimos anos, a Agência tem se tornado a referência para empregadores e empregados a procura de trabalho. A Prefeitura de Verê é a grande parceira destas ações, cedendo a servidora responsável pelo atendimento, Emanuely Maria dos Santos e auxiliando na divulgação das vagas de emprego disponíveis, no site, nas redes sociais e veículos de imprensa.