VERÊ LANÇA EDITAL PARA SELECIONAR ESTAGIÁRIOS COM REMUNERAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Verê publicou na semana passada, edital que abre processo de seleção de estagiários com remuneração. O Processo Seletivo é para provimento de vagas em Nível Médio, Superior e Pós-Graduação e destinado a contratação de acordo com as vagas ofertadas no edital e para a formação de cadastro de reserva para vagas que surgirem, durante o período de validade do processo seletivo.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contando a partir da data de homologação do seu resultado, podendo ser renovado por igual período.

As áreas de formação dos estagiários de nível médio são para os estudantes de Ensino Médio e Formação de Docentes/Magistério. No Ensino Superior para as áreas de Agronomia, Direito, Engenharia Civil, Farmácia, Pedagogia/Educação. Para estágios na área de Pós-Graduação os alunos devem ser graduados em Pedagogia e estar cursando Pós-Graduação na área de Educação ou estar cursando Pós-Graduação na área da Educação com diploma da Pedagogia ou Formação de Docentes/Magistério em Nível Médio.

Ao todo serão 13 vagas além do cadastro de reserva. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas do dia 13 de setembro até o dia 27 de setembro das 7h30 as 11h30 e das 13 as 16 horas na Agência do Trabalhador de Verê, na Avenida Luiz Francisco Paggi, 953, anexo a Secretaria Municipal de Educação.

A prova objetiva será realizada no dia 10 de outubro das 8horas as 11h30, na Escola Municipal João Batista de La Salle.

Mais detalhes e esclarecimentos estão no edital do Processo de Seleção de Estagiários com Remuneração N° 001/2021.