VERÊ PREPARA ABERTURA DO 6º NATAL MÁGICO PARA O DIA 27

Um evento que se tornou tradição em Verê é a Abertura do Natal Mágico, realizado desde 2017, primeiro ano da Gestão do Prefeito Ademilso e Luiz. Neste ano, uma grande festa está sendo programada para o dia 27 de novembro com início às 19 horas, na Praça Pioneiro Antônio Perardt, em frente ao Paço Municipal.

O tema deste ano vai ser Circo. Para tanto, estão sendo confeccionado enfeites sobre o tema que serão colocados na Praça e Avenidas da cidade. No dia 27, o evento contará com a presença do Noel do Sudoeste, o Papai Noel oficial. Será feita a abertura oficial da Casinha dos Sonhos, o acendimento das Luzes Mágicas, Show de Fogos de Artifício e Show com a Banda APK. Ainda, haverá estrutura de Praça de Alimentação, Distribuição de Doces para as Crianças, Brinquedos Infláveis, Cama Elástica e Piscina de Bolinhas.

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal com o envolvimento de diversas secretarias. Não haverá cobrança de ingresso. É um momento de celebração do espírito natalino e da confraternização em família.