VERÊ REALIZA NESTA SEXTA-FEIRA A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Conselho Municipal de Assistência Social realiza nesta sexta-feira, 16 de julho, a 13ᵃ Conferencia Municipal de Assistência Social, com início às 13 horas, no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

O evento terá a participação de Conselheiros do CMAS, representantes da Sociedade Civil e Governo Municipal.

O tema deste ano a ser abordado na palestra é “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção Social”.

Durante o encontro será eleito o delegado que representará o município na Conferência Estadual de Assistência social que acontecerá entre os dias 20 e 22 de outubro em Curitiba.

Devido a Pandemia de Covid-19, neste ano a Conferência Municipal será limitada a participação dos conselheiros e delegados, além de observadores e palestrantes.

Devido ao trabalho dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde e CRAS na organização do evento, sexta-feira, não haverá atendimento ao público nestes dois setores.