VERÊ RECEBE MATERIAIS ESPORTIVOS DO GOVERNO DO ESTADO

Nesta semana, representantes da Administração Municipal de Verê (Luiz Miolla Vice-Prefeito, Marcelo Stein, Professor do Departamento de Esportes e o Motorista Valdir Comelli) estiveram em Curitiba para assinar documentos e receber repasses do Governo do Estado para o uso no Município. Entre esses recebidos, estão dois kit de material esportivo que foram indicação parlamentar dos Deputados Rodrigo Estacho e Gilson de Souza.

“Aproveitamos nossa estada na Capital para visitar alguns gabinetes na Alep (Assembleia Legislativa do Paraná), depois fomos no evento para receber um micro-ônibus do transporte escolar e após a retirada dos materiais esportivos, que serão usados nas escolinhas e também nos campeonatos realizados pelo Departamento de Esportes de Verê”, resumiu o Professor Marcelo Stein.