VERÊ TERÁ PALESTRA SHOW NO OUTUBRO ROSA 2023

A Administração Municipal de Verê por meio da Secretaria Municipal de Saúde, sempre busca destacar a importância da prevenção de doenças, para dar mais qualidade de vida e saúde para os vereenses. Com isso, se dedica a criar campanhas que atraia a atenção do público alvo.

Para o Outubro Rosa está sendo organizado uma palestra show com muita música, diversão e informação, no dia 03 de outubro, as 14 horas, no Pavilhão da Igreja Matriz. O evento é aberto para todas as mulheres de Verê.

O tema do evento é: Quem se ama se cuida – Um toque pode mudar sua vida!

Para as mulheres com mais de 35 anos, será fornecido o exame de TSH, para tanto, é necessário apresentar o RG. Haverá lanche com salgados diversos e distribuição de brindes.

A campanha do Outubro Rosa é uma iniciativa global que ocorre durante o mês de outubro e tem como objetivo sensibilizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, além de promover a conscientização sobre essa doença. A campanha também visa oferecer informações sobre o câncer de mama, seu tratamento e a importância do autoexame e da mamografia.

Lembrando que o câncer de mama é uma das principais causas de morte entre as mulheres em todo o mundo, e a detecção precoce desempenha um papel fundamental na melhoria das taxas de sobrevivência. Portanto, o Outubro Rosa é uma oportunidade importante para lembrar a todas as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce dessa doença.